segunda-feira, 21 de abril de 2014

Serginho elogia estreia do Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
A tão esperada vitória na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A não veio, mas o Criciúma fez uma boa partida contra o Palmeiras. O erro de arbitragem, quando não foi marcado um pênalti claro no atacante Silvinho, foi decisivo no resultado a favor do time paulista. 

Para o volante Serginho, o Criciúma fez uma boa partida no estádio Heriberto Hülse no domingo, dia 20. “Criou-se uma expectativa grande diante desse jogo. Nossa equipe, no meu modo de ver, foi muito bem. Já teve uma evolução do Campeonato Catarinense para essa primeira partida do Brasileiro. Então temos que erguer a cabeça porque fizemos uma boa partida”, analisa o meio campista do Tigre. 

Serginho lamentou o erro de arbitragem quando o Criciúma vencia o jogo. “Fomos prejudicados. Tínhamos 1 a 0 no placar. A penalidade foi clara. No mesmo lance eram três situações de pênalti. Uma é uma pesada, põe mão na bola e ainda cai em cima do nosso atacante. No mesmo lance podia escolher um deles para dar a penalidade. Até na situação do jogo, poderia ter feito o segundo e matar o jogo”, completa Serginho. 

O Criciúma volta a jogar domingo, dia 27, às 18h30min, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, contra o Goiás. O duelo será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: