sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cortez quer ajudar o Tigre cada vez mais

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O lateral esquerdo Cortez entrou pela primeira vez em campo como titular do Tigre no último final de semana, na partida em que o Criciúma venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0. Ele ficou feliz pela boa atuação e por ter contribuído para a vitória, mas continua trabalhando muito para buscar sempre o seu melhor rendimento e ajudar cada vez mais a equipe tricolor. 

“Sempre tento jogar em alto nível, então estou sempre trabalhando e me dedicando ao máximo para me sentir bem, para que eu possa jogar com alegria e felicidade. Mas o principal de tudo isso é poder ajudar a equipe do Criciúma cada vez mais”, comenta. 

O próximo adversário do Criciúma no Brasileirão será o Botafogo, equipe na qual Cortez apareceu no futebol. Ele afirma ser grato por todo o apoio que teve na equipe carioca, mas agora defende as cores do Tigre e promete fazer o seu melhor para vencer o ex-clube e conquistar mais três pontos para o Criciúma. 

“Só tenho a agradecer o Botafogo por tudo o que fizeram por mim, mas agora eu estou defendendo as cores do Criciúma, então vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para poder ir para o Rio de Janeiro e sair com um bom resultado de lá”, aponta o lateral do Tigre.

O Criciúma enfrenta o Botafogo neste sábado, dia 10, às 21 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: