segunda-feira, 26 de maio de 2014

Luiz exalta bom momento do Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
Diante do Atlético-MG, o goleiro Luiz fez apenas a sua segunda partida com a camisa do Tigre, mas já deixou uma boa impressão para a torcida tricolor. Durante o jogo ele fez grandes defesas que ajudaram o Criciúma a conquistar o primeiro ponto fora de casa no Brasileirão, no empate em 0 a 0 com a equipe mineira. O jogador está feliz com o bom trabalho realizado e valoriza o resultado obtido fora de casa. 

“A gente conseguiu fazer um grande trabalho. Fizemos o simples e conseguimos um bom resultado fora de casa. Depois de uma viagem desgastante você enfrentar um adversário duro, com o campo pesado, não é fácil. Então temos que valorizar cada ponto conquistado fora dos nossos domínios e fazer o dever de casa já na quarta-feira, contra o Coritiba, porque a competição exige isso”, aponta ele. 

Apesar de fazer parte do elenco tricolor há apenas pouco mais de uma semana, Luiz já está entrosado com o grupo e ressalta a união da equipe. Para ele, outro fator que o motiva durante as partidas é torcida do Tigre. 

“O grupo está batalhando bastante e nós estamos realmente bem unidos. Vai ser assim até o final, uma equipe guerreira que vai buscar pontos fora e dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Para mim, particularmente, é muito bom porque eu jogava para 200 ou 300 torcedores e hoje eu pego um estádio com 12 mil pessoas a meu favor, isso me motiva ainda mais. Agora é trabalhar e buscar o espaço”, ressalta ele. 

A atuação de Luiz diante do Atlético-MG rendeu elogios até do técnico Wagner Lopes. Ele ressaltou as defesas do goleiro tricolor, que ainda não sofreu gols com a camisa do Tigre. “Acho que ele fez uma grande partida e nos salvou em momentos importantes. Sabia do potencial e da qualidade dele e a apresentação ratifica o que foi falado. Estou feliz pela atuação dele e da defesa”, comenta o treinador. 

A próxima partida do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série A será na quarta-feira, dia 28, às 19h30min, contra o Coritiba, no estádio Heriberto Hülse. O duelo será válido pela oitava rodada da competição.


¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: