domingo, 22 de junho de 2014

Lêmures aplica primeira goleada na Içara Cup

Foto de:
Divulgação
Por Assessoria
Içara (SC)
Demorou três rodadas, mas a primeira goleada da Içara Cup de Futsal – Taça Kolinatur – 2014 foi aplicada. A responsabilidade pelo placar elástico ficou por conta do Lêmures. De quebra, a equipe somou a primeira vitória na competição. O resultado positivo foi arrecadado na tarde deste domingo, dia 22, com o placar de 8 a 4 diante do Fúria/Posto Paulino, na quadra da Associação Esportiva Liri, em Içara. 

O Lêmures conquistou ampla vantagem já na primeira etapa, quando abriu 6 a 0, com gols de Matheus (três vezes), Cleber, Gabriel e Thalles. Na etapa final, a contagem foi finalizada com Eduardo e Gabriel, novamente. Já o Fúria, que balançou as redes apenas na segunda etapa, fez com Henrique, Leandro, Maninho e Tiago.

Na outra partida da rodada, outra equipe conquistou a primeira vitória. O Renovados derrotou o Power por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança. Os gols do triunfo foram anotados por Bani e Douglas. Já o desconto, foi assinalado por Luan. 

A folga obrigatória neste domingo foi cumprida pelo Bulimia. No entanto, mesmo fora de quadra, a equipe teve motivos para comemorar. É que com os resultados registrados na terceira rodada, o líder teve confirmada a classificação matemática à segunda fase da competição.

Com os resultados até esta rodada, o Bulimia segue na liderança com seis pontos ganhos. Renovados e Lêmures, que ainda cumprirão uma rodada de folga, estão com quatro pontos cada. O Power, por vez, soma três. Já o Fúria/Posto Paulino é o lanterna, ainda sem pontuar. 

A penúltima rodada está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 29, novamente no ginásio do Liri. O primeiro jogo está previsto para iniciar às 14 horas, com confronto entre Renovados e Fúria/Posto Paulino. Já às 15 horas, será a vez de Power e Bulimia brigarem pela vitória.

Nenhum comentário: