domingo, 22 de junho de 2014

"O principal é que dependemos só de nós", destaca Dani Alves

Foto de:
Rafael Ribeiro/CBF
Por Assessoria CBF
Teresópolis (RJ)
Daniel Alves foi o jogador que falou com a imprensa nesse sábado na Granja Comary, em Teresópolis. O lateral-direito da Seleção Brasileira falou sobre o jogo contra Camarões nesta segunda-feira, 23 de junho, no Mané Garrincha, em Brasília. "O jogo contra Camarões é decisivo e será muito importante. Mas o principal é que dependemos só de nós, a vitória e até o empate nos classificará para as oitavas de final. É claro que queremos a vitória", relatou. 

Na próxima fase, se classificado, o Brasil enfrentará a Holanda ou o Chile - as duas equipes se enfrentam na segunda-feira, 23 de junho, às 13 hora, na Arena Corinthians, em São Paulo, para decidirem o primeiro lugar do Grupo B. Para Daniel, ainda é cedo pensar em adversário das oitavas de final. "Acho falta de respeito falar de adversário da próxima fase antes de estarmos classificados. Mas as duas seleções são muito fortes e têm feito um ótimo trabalho", pontuou. 

Brasil e Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos, será nesta segunda-feira, no Mané Garrincha, às 17 horas. O outro jogo do Grupo A, Croácia e México, será nos mesmos dia e horário. Brasil e México têm quatro pontos cada, com dois e um gol de saldo, respectivamente. A Croácia tem três pontos e Camarões já está eliminado.

Nenhum comentário: