Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Desde que chegou a equipe tricolor, o atacante Silvinho só não foi titular em uma partida. Ele participou de nove jogos consecutivos, mas no último, contra o Santos, pela nona rodada do Brasileirão, ficou fora por conta de uma lesão na coxa. Com a pausa na competição ele pode fazer o tratamento e já está na fase final da recuperação. O jogador espera voltar ao trabalho normal com o grupo ainda esta semana e espera estar 100% pronto no retorno do Brasileirão.
“Estou bem. Não viajei no recesso e tive apenas uma folga de quatro dias, depois eu fiquei tratando com o pessoal da fisioterapia. Fizemos o trabalho certinho. Estou liberado para a parte física e fazendo um trabalho de reforço do músculo. Creio que até o final da semana volte ao trabalho normal com o grupo e tenho certeza que no dia 16 estarei 100% novamente”, comenta ele.
Silvinho vem se destacando no ataque tricolor. Apesar do pouco tempo no clube, o jogador já marcou três gols com a camisa do Tigre, mas acredita que poderia ter rendido ainda mais. Ele também ressalta o crescimento da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão e espera fazer uma grande campanha após a parada na competição.
“Na parte individual acho que fui bem. Mas sou um jogador que me cobro bastante e sei que sempre da para fazer algo a mais. Com relação ao time, acho que poderíamos ter pontuado mais, mas o time teve uma crescente boa nos últimos jogos. Já sabemos a maneira que o professor gosta de trabalhar e tenho certeza que até a reestreia no dia 16 de julho, o time vai estar 100%. A gente espera fazer uma grande campanha na volta do Brasileirão”, aponta Silvinho.
A primeira partida do Criciúma na volta do Brasileirão será no dia 16 de julho, às 22 horas contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hülse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário