domingo, 20 de julho de 2014

Içara conquista vitória tripla

Por Lucas Heckler
Capivari de Baixo (SC)
O deslocamento do plantel da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara ao Ginásio Municipal João Manuel dos Santos, em Capivari de Baixo, rendeu bons frutos. Em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Desportiva Adesc, os içarenses somaram três vitórias contra o time Acesc/Capivari Futsal. O confronto aconteceu na última sexta-feira, dia 18. 

Nas duas primeiras partidas, o triunfo aconteceu por 11 a 1. No Sub-11, os tentos do time da FME foram assinalados por Victor (seis vezes), Erick (duas vezes), João (duas vezes) e Ruan. Já no Sub-13 as redes foram balançadas por Gustavo (três vezes), Erick (duas vezes), Gabriel (duas vezes), Bruno, Deivid, Luan e Natham. Enquanto isso, no Sub-15 houve a contagem de gols de Joãozinho (três vezes), João (duas vezes), Djogo (duas vezes), Maicon e Rafinha para vencer por 9 a 4. 

O próximo compromisso da FME na competição regional será novamente fora de casa. No dia 26, deve visitar o time do Colégio São Bento, em Criciúma.

Nenhum comentário: