terça-feira, 22 de julho de 2014

Lussa: Confrontos das quartas têm datas definidas

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Agora o próximo passo no Campeonato Municipal de Criciúma – Taça Lussa Librelato – 2014 é a semifinal. Os confrontos das quartas de final já estão definidos. Três partidas em cada divisão acontecerão no sábado, dia 26, enquanto o último semifinalista tanto no Sub-17 quanto na série principal serão conhecidos na tarde de domingo, dia 27. 

No sábado, o único confronto que será repetido, com o mesmo encontro no Sub-17 e na divisão Principal, será entre Verdão e Próspera, que se encontrarão no gramado do bairro São Sebastião. Esta mesma situação será válida no domingo, quando Metropol e Tocantins/Argentina buscarão vaga na semifinal no estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropolitana. 

No sábado, o São Luiz se deslocará até o João Estevão de Souza, mas terá adversários diferentes. No Sub-17 encontra o Ipiranga enquanto depois desafiará a Carbonífera Criciúma. Já no estádio Olavo de Assis Sartori, o Mãe Luzia pega o Renascer apenas na Divisão Principal, enquanto na preliminar o confronto será entre São Sebastião e Figueira.

Nenhum comentário: