terça-feira, 22 de julho de 2014

Rinconense volta a ser convocado para a Seleção

Foto de:
Fernando Martinez/Aguante
Por Lucas Heckler
Rio de Janeiro (RJ)/Porto Alegre (RS)
O volante João Afonso, natural de Balneário Rincão, segue firme na caminhada rumo ao sucesso no futebol profissional. O atleta do Internacional de Porto Alegre foi convocado na tarde desta terça-feira, dia 22, para integrar a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio de Cotif, em Valência, Espanha. A convocação foi realizada pelo técnico Alexandre Gallo, que está preparando a equipe para o Sul-americano Sub-20 de 2015. 

“Mais uma vez é uma alegria imensa ser lembrado para a Seleção Brasileira. Isso é um sinal que o trabalho aqui no Inter está sendo bem feito, mesmo que não tenha tido uma sequência de jogos em 2014. Espero ir lá para Espanha e mostrar um bom futebol. Estamos em processo para as olimpíadas de 2016, que é um grande sonho meu”, destacou o jogador de 19 anos. 

A viagem da delegação está marcada para o dia 8 de agosto. Em Valência, a Seleção ficará hospedada no Portal Del Caroig Hotel. Na competição, encara no dia 12 o Catar, no dia 14 o Equador, no dia 16 a China e no dia 17 o Valencia.

"O grupo convocado é muito forte, e que a gente tem tendo um cuidado muito forte, porque o nosso grande objetivo para este grupo, especificamente, é o Sul-americano no Uruguai, que classifica para o Mundial da Nova Zelândia", destacou o técnico Alexandre Gallo.

¹ Com informações da Aguante Comunicação e da CBF

Nenhum comentário: