domingo, 21 de setembro de 2014

Larm: São Luiz conhece terceira derrota na Série B

Por Lucas Heckler
Araranguá (SC)
O São Luiz segue sem saber o que é pontuar na Série B do Campeonato Regional da Larm. Na tarde deste domingo, dia 21, a equipe visitou o Araranguá no Centro de Treinamentos Emerson Almeida e conheceu a terceira derrota. A partida encerrou em 2 a 1. André Mota e Lelé anotaram para o time da casa, com Everaldo reduzindo para o São Luiz. 

Também válido pela terceira rodada, em Turvo, o time da cidade ficou no empate em 1 a 1 com o Universo. Dentinho fez o gol do time da casa, enquanto Ricardinho assinalou para o time de Cocal do Sul. Neste domingo, apenas o Próspera não entrou em campo, já que cumpriu folga obrigatória. 

Com os resultados após a disputa de três rodadas, a classificação tem o Araranguá em primeiro com seis pontos, seguido de Turvo e Próspera com quatro cada um. O Universo fecha a zona de classificação com dois pontos. Já o São Luiz está em quinto. 

A quarta rodada será disputada no próximo domingo, dia 28. O Próspera encontrará com o Turvo em Criciúma, enquanto em Cocal do Sul o embate será entre Universo e Araranguá. O São Luiz é quem cumprirá folga obrigatória.

Nenhum comentário: