domingo, 21 de setembro de 2014

Com 100% de aproveitamento na segunda fase, Esplanada e Vila chegam à semifinal

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Esplanada e Vila Nova já haviam sido os melhores times da primeira fase do Campeonato Içarense 2014. Na disputa das quartas de final, confirmaram o bom momento e avançaram à semifinal com 100% de aproveitamento. Ambas poderiam se classificar até se perdessem o jogo de volta das quartas de final, mas na tarde deste domingo, dia 21, não deram chances aos adversários e voltaram a vencer. 

O Vila Nova enfrentou nas quartas de final o União do Sul com os dois jogos acontecendo no estádio Beira-Rio. No primeiro jogo havia vencido por 4 a 0 e neste domingo ampliou a vantagem, conquistando 5 a 0. Já o Esplanada, após ter derrotado, fora de casa, o Jaqueline por 2 a 1, confirmou a classificação triunfando por 2 a 0. 

Quem também chegou a este domingo com vantagem e confirmou a vaga, foi o São José. O atual bicampeão podia empatar com o Barracão, no estádio Elpídio Martins, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, mas avançou com o empate em 1 a 1. Enquanto isso, o Jaguara/Caiçara visitou o Presidente Vargas no estádio Dego Rocha, após ter sido derrotado em casa por 4 a 3 e bateu o rival por 3 a 1.

Nenhum comentário: