domingo, 21 de setembro de 2014

Metropolitano leva a melhor no Clássico da Polenta

Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
No Clássico da Polenta, o Metropolitano conquistou a terceira vitória no Campeonato Regional da Larm. A equipe colorada visitou na tarde deste domingo, dia 21, o Caravaggio, no estádio da Montanha, em Nova Veneza, pela sexta rodada. O triunfo foi registrado com gol aos 39 minutos da etapa final. Jean Filipe foi o único a balançar a rede. Este duelo fechou a sexta rodada. 

Após seis rodadas disputadas, a liderança é ocupada de forma isolada pelo Meleiro, com 14 pontos. A equipe é seguida pelo Metropolitano, com dez pontos; Forquilhinha, com nove; Itaúna, com oito; Caravaggio, com sete; Mãe Luzia e Cocal do Sul, com seis; Lauro Müller e Carbonífera Criciúma, com um. 

O Regional da Larm terá sequência no próximo fim de semana, com a disputa de mais quatro partidas. No sábado, dia 27, haverá Cocal do Sul x Itaúna e Forquilhinha x Carbonífera Criciúma. Já no domingo, dia 28, será a vez de Lauro Müller x Caravaggio e Metropolitano x Mãe Luzia. Na sétima rodada, será o Meleiro que cumprirá folga obrigatória.

Nenhum comentário: