sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LUD revela confrontos das oitavas no Regional de Base

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara/Urussanga (SC)
A primeira fase encerrou no último sábado e durante esta semana os confrontos das oitavas de final do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) foram oficializados pela organização. Com isso, as equipes criciumenses, içarenses e rinconenses participantes da competição já sabem quem terão que enfrentar e em alguns casos haverá clássico. 

Na Academia Sub-11, confronto local entre Academia de Futebol e Rafit’s. Já o Caiçara, visita o CME Sangão. O Próspera pega o Casa Lar em Araranguá. A FME Içara terá compromisso com o Cermoful/Rui Barbosa. Por vez, o DME Balneário Rincão duela com o DME Cocal do Sul. Já para o Sub-13, envolvendo times dessas três cidades, está previsto Flamengo x Academia de Futebol, CME Forquilhinha x Próspera, FME Içara x Caiçara e DME Balneário Rincão x CME Lauro Müller. 

Por vez, para o Sub-15 está programado Casa Lar x Rafit’s, CME Forquilhinha x DME Balneário Rincão, Cermoful/Rui Barbosa x Caiçara, Academia de Futebol x ADJ, FME Içara x CME Sangão e Próspera x DME Cocal do Sul. As datas dos jogos serão definidas em reunião na próxima segunda-feira, na sede da LUD, em Urussanga.

A partir de agora os confrontos são no modelo mata-mata simples. Os campeões das três categorias (Série Ouro) enfrentarão o Criciúma (Final Geral), no estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário: