quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sub-20 do Tigre perde para o Palmeiras

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O time Sub-20 do Criciúma lutou muito, mas não conseguiu passar pelo Palmeiras na estreia da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, dia 25, o Tigre perdeu para o time paulista pelo placar de 1 a 0. O duelo de ida da primeira fase foi disputado no estádio Heriberto Hülse. 

Com o resultado, o time criciumense, comandado pelo técnico Luizinho Vieira, precisa vencer o jogo de volta. O confronto em solo paulista será no dia 1º de outubro, às 19h30min, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP). Em caso de vitória por 1 a 0, o vencedor será conhecido na disputa por pênaltis. Se vencer por um gol de diferença, mas com um placar maior, o Tigre avançaria pelo gol qualificado. 

A primeira etapa contou com grande equilíbrio. Apesar de criar mais chances de gol, o Palmeiras conseguiu abriu o placar. Aos 21 minutos, Erik aproveitou a chance para colocar o time paulista na frente. No segundo tempo, o Criciúma foi todo para o ataque e criou muitas oportunidades. Apesar de ter um volume muito maior de jogo, os criciumenses não conseguiram furar a defesa adversária. 

Pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma joga neste domingo, dia 28, às 15h30min, no estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, contra o Metropolitano. O duelo será válido pela nona e última rodada da primeira fase do Estadual. O Tigre lidera a classificação geral do Catarinense com 38 pontos e já está garantido na próxima fase.

Nenhum comentário: