sábado, 25 de outubro de 2014

Dal Pozzo: “Temos que continuar na luta”

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Salvador (BA)
O Criciúma encara neste sábado, dia 25, mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, este jogo será mais do que um confronto direto, poderá significar a quebra de um tabu. A equipe catarinense ainda não sabe o que é vencer fora de casa nesta edição da competição nacional. O duelo será diante do Vitória, às 18h30min, no estádio Barradão, em Salvador. 

“Estamos mordidos porque o resultado não está vindo. Mas ao mesmo tempo um sentimento de confiança porque essa equipe está tendo envolvimento, está tendo comprometimento, então temos que continuar na luta, com sentimento forte e de confiança para buscar o resultado. Vejo que esse é o caminho da nossa primeira vitória fora de casa”, colocou o técnico do Criciúma, Gilmar Dal Pozzo. 

“Vamos ter que marcar forte, com intensidade, não dar espaço, e de posse de bola buscar jogar, ter objetividade, buscar o resultado, porque nós precisamos da vitória”, acrescentou o comandante tricolor. 

Junto com este confronto com o Vitória, são oito partidas restantes até o fim do Brasileirão. “São oito finais, mas se tratando exclusivamente desta, que é confronto direto, em tão nós vamos encontrar dificuldade, mas uma vitória ainda nos dá uma confiança muito grande para a sequência da competição”, enfatizou o técnico.

Nenhum comentário: