sábado, 15 de novembro de 2014

AABB: Gabriel segue na briga pelo bicampeonato

Foto de:
Lucas Heckler/Mits
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Campeão em 2013, o Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção, de Içara, está mais próximo de garantir o bicampeonato da AABB Cup. A classificação à final da edição deste ano veio na tarde deste sábado, dia 15, com vitória por 5 a 4 contra o Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra. O duelo aconteceu no ginásio poliesportivo Esucri/Universitário, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. 

A etapa inicial encerrou com igualdade pelo placar de 2 a 2. Charles colocou o Gabriel na frente do marcador logo no primeiro minuto de jogo. O Meninos da Vila, entretanto, conseguiu chegar a virada com dois tentos de Robert. Mas, ainda no primeiro tempo, Gui deixou tudo igual. 

Nos dez primeiros minutos do segundo tempo, Jhoni Love e Dal balançaram as redes e fizeram o Gabriel abrir vantagem e ampliar para 4 a 2. Maison reduziu. Mas, pouco tempo depois, André Bonfante fez o quinto da equipe içarense. Faltando um minuto para o término da partida, Tony marcou para o Meninos da Vila, mas a reação parou por aí.

Nenhum comentário: