sábado, 22 de novembro de 2014

Com time mesclado, Luizinho tenta levar Tigre à vitória

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
São Luís (MA)
Após a dispensa de 13 atletas, o Criciúma voltará a entrar em campo neste domingo, dia 23, com um time bem mesclado. O elenco agora conta com alguns atletas que vinham atuando como titular, outros que se quer eram relacionados, além de atletas da base. A missão de mesclar a equipe e levar o plantel à vitória caberá ao técnico interino Luizinho Vieira. Partida diante do Flamengo acontece no estádio Castelão, em São Luís (MA), às 17 horas. 

“Vai ficar bem evidente a ambição de sempre buscar a vitória. É uma grande oportunidade de fazer o que não foi feito até então”, destacou o técnico interino. Conforme os treinos realizados com Luizinho Vieira no comando, o Criciúma deve ir a campo para enfrentar o Flamengo com Edson; Rafael Pereira, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Giovanni; Barreto, João Vitor, Cleber Santana e Dodi; Lucca e Bruno Lopes. 

“Fizemos um trabalho na quinta, outro nessa sexta-feira e vamos trabalhar neste sábado, procurando cobrar o necessário. O que aconteceu para trás foi feito um reset e temos que planejar o próximo jogo com personalidade para assimilar o momento. Vai ser um time que brigará pela bola. É dessa maneira que se constrói um time vencedor”, acrescentou Luizinho Vieira. 

O Criciúma viajou para o Nordeste brasileiro no início da tarde dessa sexta-feira. Durante a manhã foi realizado um treino. “Fizemos um mais em cima da parte de conjunto para a gente ter as definições finais do modelo de jogo, das peças e do encaixe, para que possamos ter uma equipe competitiva. Estamos na busca de um time que brigará pelo jogo”, colocou. 

O último treino antes da partida de domingo será realizado na tarde deste sábado, já em São Luís. “Vou passar aos atletas a questão de honrar a camisa do clube e de honrar o nome de cada atleta. Vamos cobrar tudo em cima de uma performance, de ter uma equipe competitiva”, enfatizou o técnico.

Nenhum comentário: