sábado, 22 de novembro de 2014

Organização agradece participações

Foto de:
Lucas Heckler/Mits
Por Lucas Heckler¹
Criciúma (SC)
O Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção sagrou-se campeão da edição 2014 da AABB Cup de Futsal. Mas, para que a equipe içarense somasse o título da competição promovida em parceria entre a Mits Eventos, a Fenaabb, a Seguro Ouro Vida e a Faculdade Esucri, precisou levar a melhor diante de nove rivais, que também foram essenciais para o sucesso da competição. 

Além dos campeões, participaram do evento o Pela Gatos/Recanto Imaruí, de Criciúma, também finalista, e, Centro de Pinturas/Power/Jaguara, de Içara; Chico Pizzas/Pizzadoro/Vitali Auto Peças/ Fina Estampa/Jorginho Lanches, de Criciúma; Fúria/Posto Paulino, de Içara; Loja Dete/Zinho Auto Center, de Içara; Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra; Ostentação, de Içara; Rafit’s/Catimbas Bar/Posto Cardoso, de Içara; e, Traíras/Supermercado Nascimento, de Lauro Müller. 

“Tivemos um nível bom em relação às disputas, bem equilibrado entre as equipes. Não tivemos grandes goleadas. Comparando com a edição do ano passado, podemos ver que o equilíbrio prevaleceu”, destacou o coordenador da AABB Cup de Futsal, Douglas Minatto. “Agradecemos a grande participação de todos os times”, enfatizou o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, André Joaquim.


¹ Lucas Heckler - Assessoria

Nenhum comentário: