quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pela Gatos quer revanche para faturar a AABB Cup

Fotos de:
Lucas Heckler/Mits
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Pela Gatos/Recanto Imaruí, de Criciúma, ficou perto de conquistar o título da AABB Cup de Futsal em 2013, mas levou a pior diante do Gabriel Moto Peças. Mas, agora, a equipe tem a chance da revanche. Reencontrará o rival na decisão da edição 2014, marcada para o próximo sábado, dia 22, no ginásio da Esucri, bairro Pinheirinho, em Criciúma, às 17 horas. 

“Esse jogo tem um gosto especial, com certeza. Ano passado jogamos bem, mas acabamos perdendo a final. Agora esperamos vencer e deixar 1 a 1 nos títulos”, comentou o presidente e atleta do Pela Gatos Futsal, Alex Alexandre de Oliveira. “O time deles é qualificado, mas o negócio é jogar como estamos jogando as últimas partidas, tentar ao máximo não tomar gol, para não precisar se abrir numa quadra grande como é essa, e aproveitar as oportunidades”, acrescentou. 

De acordo com ele, a equipe conseguiu se destacar atuando da mesma forma em que disputou a competição no último ano. “Nós jogamos igual jogamos a outra BB Cup, de forma fechada, mesmo sendo uma quadra grande. Pegamos times fortes, conseguimos segurar e aproveitamos às oportunidades e nós conseguimos chegar à segunda final, e contra o mesmo adversário”, apresentou Oliveira. 

Campanha 
A única vitória da equipe criciumense durante a primeira fase foi na estreia. O Pela Gatos conseguiu bater o Loja Dete/Zinho Auto Center por 4 a 3. Depois, acabou goleado pelo Rafit’s/Catimbas Bar/Posto Cardoso pelo placar de 6 a 0. Na despedida da etapa inicial da competição, ficou na igualdade em 1 a 1 com o Fúria/Posto Paulino. Todos os adversários eram de Içara. 

Nas quartas de final, reencontrou o Rafit’s e dessa vez tomou menos gols e ainda conseguiu marcar. Bateu o rival içarense por 3 a 2. Na semifinal, o Pela Gatos também encarou novamente o Fúria e aplicou a segunda principal goleada até o momento: 7 a 1.


¹ Assessoria de Comunicação Mits

Nenhum comentário: