quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sai CG e entra Queiroz na direção do futebol

Fotos de:
Assessoria CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Após derrota nessa quarta-feira, dia 19, para o Bahia, que praticamente decretou o rebaixamento do Criciúma à Série B do Campeonato Brasileiro, restando apenas a confirmação matemática, esta quinta-feira, dia 20, foi de mudança na direção de futebol do clube. Cláudio Gomes deixou a função que ocupava desde o último mês de dezembro. 

O ciclo de Cláudio Gomes como diretor de futebol encerrou com menos de um ano à frente do cargo. Nesta temporada, o Criciúma disputou quatro competições - em nenhuma conseguiu boa participação; passaram cinco técnicos, além dos interinos; fora lista com mais de 40 atletas. 

No lugar de Cláudio Gomes, ficará o executivo de Futebol Raimundo Queiroz, que chegou ao Criciúma há pouco mais de uma semana. Aliás, foi dele a responsabilidade de informar de forma oficial todas as mudanças. Essa alteração já faz parte do planejamento para a temporada de 2015, mesmo ainda faltando três rodadas para o término da disputa do Campeonato Brasileiro. 

Enquanto isso, Cláudio Gomes retornará ao Departamento de Marketing, onde conquistou prestígio dentro do clube devido ao sucesso de suas campanhas, como o “Criciúma Minha Paixão” e “Eu Acredito”.

Nenhum comentário: