sábado, 15 de novembro de 2014

Tigre conhece adversários na Copa SP

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 14, os grupos e as cidades sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. A competição é uma das principais da categoria Sub-20 do país. O Criciúma está confirmado na 46ª edição do torneio, que ocorre no mês de janeiro. 

O Tigre compõe o grupo U da Copa São Paulo. Além dos criciumenses, fazem parte da chave o Vila Nova (GO), Guarani (SP) e São José (RS). A cidade que sediará os jogos da primeira fase do grupo será Ilhabela (SP). No ano passado o Criciúma terminou em segundo na chave V, que teve o Santos em primeiro. Na competição, o tricolor venceu duas partidas e perdeu somente uma. Apesar da boa campanha, o time não conseguiu avançar de fase.   

Regulamento 
A 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 104 equipes distribuídas em 26 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam entre si. Classificam apenas os que terminarem em primeiro e os seis segundos melhores colocados. A partir da segunda fase, a fórmula de disputa será mata-mata com jogos únicos. 

Chave do Criciúma - Grupo U 
Criciúma 
Vila Nova (GO) 
Guarani (SP) 
São José (RS)

Nenhum comentário: