segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tigre derrota o Vila Nova pelo Infantil

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
As equipes Sub-15 e 14 do Criciúma realizaram dois jogos treinos contra o Vila Nova, de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. As partidas ocorreram na tarde desta segunda-feira, dia 24, no Centro de Treinamentos, no bairro Cristo Redentor. A equipe Infantil do Tigre venceu o Sub-16 do time gaúcho pelo placar de 4 a 3. 

O confronto serviu de preparação para time, que está na Semifinal do Campeonato Catarinense. Já a equipe Sub-14 do Criciúma, empatou em 1 a 1 com o adversário. O gol tricolor foi marcado pelo meia Curti. Os dois jogos treinos foram divididos em quatro tempos de 15 minutos cada. 

O primeiro a entrar em campo foi o Sub-14. A partida foi bem disputada e os gols saíram nas duas últimas etapas do jogo. No terceiro tempo, o Vila Nova (RS) abriu o placar. O empate criciumense veio no final do quarto tempo. Curti balançou as redes depois de cobrança de pênalti. 

O infantil do Tigre fez um jogo bastante movimentado com o Sub-16 do Vila Nova (RS). O atacante Renato marcou o primeiro gol criciumense. Já o meia Bruno ampliou o placar para o time tricolor. O terceiro foi do atacante Marcos. Mike marcou o gol da vitória do Criciúma.

Nenhum comentário: