sábado, 20 de dezembro de 2014

Lesc: Natal antecipa abertura de rodada para segunda-feira

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Pelas próximas duas semanas, os jogos do Campeonato de Futsal de Balneário Rincão, da Liga Esportiva Sul Catarinense, deixarão de serem disputados nas quartas e nas sextas-feiras. Os embates da segunda rodada serão em duas segundas-feiras. Isso acontece devido às comemorações de Natal (25/12, quinta-feira) e Ano Novo (1/1, quinta-feira). 

A segunda rodada será aberta na próxima segunda-feira, dia 22, com duas partidas. A partir das 19h30min, o Não vai cego futsal encara o Amigos da Quinta e o Alcapones Pizzaria/Nov9 Futsal duela com o Kenya. O complemento então acontecerá na noite da segunda-feira seguinte, dia 29, com Cardoso x MMG, Microcenter x Garotos da Bola e Barrimel x Forquilhinha. 

Todos esses cinco confrontos estão programados para acontecerem no ginásio Jacó Anderle. A sede esportiva fica anexada à escola Melchíades Bonifácio Espíndola, no Centro de Balneário Rincão. A partir da terceira rodada, os jogos voltam a serem às quartas e sextas-feiras. 

Com uma rodada disputada, MMG, Kenya, Alcapones e Cardoso dividem a liderança com três pontos cada. Barrimel e Garotos da Bola figuram com um ponto. E ainda sem pontuar estão Amigos da Quinta, Microcenter, Forquilhinha e Não vai cego futsal.

Nenhum comentário: