quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Luizinho Vieira confirmado como técnico

Foto de:
Fernando Ribeiro/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O que já vinha sendo sondado nos últimos dias foi confirmado na tarde desta quinta-feira, dia 18. Luizinho Vieira foi efetivado como técnico do time principal do Criciúma. O anúncio aconteceu em coletiva de imprensa na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. 

Luizinho era técnico do Sub-20 e comandou o time principal nos três últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. “Para mim seria mais confortável trazer um treinador de nome, que custa caro. Mas que talvez não traria o mesmo rendimento que o Luizinho. Porque os atletas talvez não iriam se sentir à vontade. O meu trabalho, a minha observação foi a partir das três últimas partidas da Série A”, comentou o diretor de futebol do Criciúma, Raimundo Queiroz. 

“Já estou trabalhando em cima de um planejamento muito bom para o ano que vem. Fazer uma preparação forte, em relação a uma pré-temporada qualificada. Dentro da minha carreira como jogador e técnico eu sei que tenho que ter um grupo muito forte. Dentro dessa filosofia, a palavra de ordem hoje no Criciúma é planejamento e trabalho, para podermos alcançar a confiança de todos e acima de tudo que possamos chegar a um objetivo maior”, afirmou, por vez, o novo técnico, agora efetivado. 

Desde que assumiu o comando do time Sub-20 do Criciúma, Luizinho Vieira tem no currículo um título do Campeonato Catarinense e um vice-campeonato na Copa do Brasil, ambos na categoria Júnior. 

A reapresentação da comissão técnica para a temporada de 2015 acontecerá no próximo dia 5, enquanto os atletas voltam no dia 7.

Nenhum comentário: