segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

No Arroio, Guerreiros estreia diante do Pela Gatos

Por Lucas Heckler
Balneário Arroio do Silva (SC)
O Guerreiros/Urussanga já sabe a data de estreia no Campeonato de Futsal do Arroio do Silva. E também, tem conhecimento de que equipe irá enfrentar na competição regional. O primeiro compromisso está marcado para o próximo dia 8, às 20h30min, diante do plantel do Pela Gatos, de Criciúma.

Durante a primeira fase, o Guerreiros ainda terá dois compromissos na tentativa de conquistar vaga ao mata-mata. Na segunda rodada, então a busca pelos três pontos será diante do Sogima. Esta partida está marcada para o dia 20 de janeiro. E nove dias depois, então realiza o último confronto pela primeira fase, diante do Arabrindes. 

Ao todo, o Campeonato do Arroio do Silva tem a participação de 12 equipes, que estão divididas em três composições. Além do Guerreiros e de seus adversários, que estão no grupo C, haverá a participação de Arroio, Atlético Canis, Furnas e Maracajá, pelo Grupo A, e Fraga, LC, Meleiro e Radar pelo B. 

Ao fim das três rodadas da primeira fase, os oito melhores colocados, independente de chave, avançam ao mata-mata. A previsão é de que o campeão seja conhecido no dia 19 de fevereiro.

Nenhum comentário: