terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Obrigado a vencer, Carava virou desvantagem duas vezes

Foto de:
Matheus Pereira/Divulgação
Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
Para ser campeão Regional da Larm 2014 o Caravaggio primeiro terá que vencer o jogo de volta da final no tempo normal para então levar a partida à prorrogação. E, os torcedores do time azul da montanha podem acreditar que a equipe tem condições de realizar esta virada. Nas quartas de final e na semifinal, conseguiu se classificar mesmo perdendo o primeiro jogo. 

Nas quartas de final, foi batido pelo Cocal do Sul por 3 a 2. Na volta, venceu por 1 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Já na semifinal, sofreu revés por 1 a 0 para a Carbonífera Criciúma, no primeiro confronto. No segundo, triunfou por 2 a 0 nos “90 minutos” e por 2 a 1 no tempo extra. Em relação à final, diante do Metropolitano, o primeiro jogo terminou em 2 a 1 para o rival. 

A segunda partida da decisão está marcada para o próximo sábado, dia 13, às 16h30min, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Uma vitória do Caravaggio leva a decisão do título para a prorrogação, etapa em que a equipe de melhor saldo de gols terá o direito do empate.

Nenhum comentário: