quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Premiação da Larm acontecerá em Içara

Foto de:
Gazeta/Divulgação
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Após um ano sem o evento, o Campeonato Regional da Larm voltará a ter premiação aos melhores atletas, técnico, árbitro e auxiliares da competição. E este ano, a festividade acontecerá em Içara. O evento está marcado para ser realizado na próxima segunda-feira, dia 15, a partir das 20 horas, na Sociedade Recreativa Ipiranga, no Centro da cidade. 

“É um incentivo a mais para os atletas e para todo o pessoal que participa do Regional da Larm. Com esta premiação aos melhores, acaba estimulando os participantes a atuarem ainda melhor enquanto estão em campo”, comentou o presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Emerson Lodetti. “O objetivo maior é realizar a confraternização entre todos que participaram da Larm”, acrescentou. 

No evento da próxima segunda-feira, serão premiados os 11 melhores atletas, sendo um em cada posição, além do técnico, do árbitro e dos dois assistentes que mais se destacaram. O craque do campeonato também será premiado. “A lista dos premiados será divulgada no site da entidade (www.larmfutebol.com.br) no próximo sábado (dia 13), logo após a disputa da partida final. A exceção é o craque, que será conhecido apenas durante o evento”, enfatizou o presidente da entidade. 

Lodetti ainda informou que para a escolha dos melhores atletas, dirigentes e árbitros da edição 2014 do Regional, cada associação participante teve direito a três votos em cada categoria, através do técnico, de um atleta e de um diretor. 

A final do Regional da Larm, marcada para o próximo sábado, será entre Caravaggio e Metropolitano, ambos de Nova Veneza. A partida será no estádio Darci Marini, em Nova Veneza, a partir das 16h30min. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Metropolitano conta com a vantagem do empate para se sagrar campeão. 

O Regional da Larm este ano contou, além dos times finalistas, com a participação de Carbonífera Criciúma (Criciúma), Cocal do Sul, Forquilhinha, Itaúna (Siderópolis), Lauro Müller, Mãe Luzia (Criciúma) e Meleiro.

Nenhum comentário: