domingo, 22 de março de 2015

Conhecidos os semifinalistas da Copa Mits

Fotos de:
Lucas Heckler/Mits
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Copa Mits de Fut7 já tem seus quatro melhores times conhecidos. As vagas foram conquistadas na tarde desse sábado, dia 21, com os jogos da fase quartas de final no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Amigos do Berguinho FC, Real Içara, Via Sports/De Bona Gesso e Verdinho/Pavei Comércio de Paletes são os plantéis que seguem na briga pelo título. 

Das quatro equipes com a vantagem do empate devido a melhor campanha na primeira fase, apenas o Amigos do Berguinho FC obteve a vitória. A equipe desbancou o Fúria/Posto Paulino pelo placar de 6 a 3. Os gols de triunfo e da classificação foram assinalados por André Santiago (duas vezes), Giliard (duas vezes), Graxa e Jonata. Já, Daniel (duas vezes) e Thiago reduziram. 

O Via Sports/De Bona Gesso também avançou, porém a vantagem do empate foi primordial. A equipe ficou na igualdade em 2 a 2 com o Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens. Os adversários largaram na frente em 2 a 0 logo nos três primeiros minutos, com Andinho e Filipp. Mas, na etapa final, Fernando e Tony decretaram a classificação do Via Sports/De Bona Gesso. 

Em desvantagem, o Real Içara obteve a classificação desbancando o Velez pelo placar de 3 a 0. Gui Colle, no começo do jogo, e Thiaguinho e Zeca, na etapa final, confirmaram a permanência do plantel içarense na competição regional. 

O último time a garantir presença foi o Verdinho/Pavei Comércio de Paletes. Para alcançar a vaga à semifinal, passou pelo Microcenter com o placar de 5 a 4. Os gols da vitória foram anotados por Bruninho (duas vezes), Ewerton Vitali (duas vezes) e Bruno Daltoé. Enquanto isso, Maiquel (duas vezes), Jhonata e Max reduziram para o Microcenter. 

Semifinal 
Com a definição dos semifinalistas, também já está formatada a semifinal. De um lado ficaram Real Içara e Via Sports/De Bona Gesso. Já do outro, então o desafio é entre Amigos do Berguinho FC e Verdinho/Pavei Comércio de Paletes. A penúltima fase do evento está marcada para o próximo sábado, dia 28. O horário dos confrontos, no entanto, será confirmado apenas na próxima terça-feira, dia 24. 

Na semifinal, nenhuma equipe tem vantagem de empate. Sendo assim, se não houver vencedor no tempo normal, então o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.



¹ Lucas Heckler - Assessoria Mits

Nenhum comentário: