sexta-feira, 20 de março de 2015

Copa Cermoful com detalhes definidos

Por Lucas Heckler
Morro da Fumaça (SC)
A Copa Cermoful de Futebol Suíço já tem seus detalhes definidos para a realização da edição 2015. O Congresso Técnico aconteceu na última quarta-feira, dia 18, e deixou confirmada a fórmula de regulamento, que foi aprovada pelos dirigentes presentes. A competição terá a participação de 20 equipes.

Para a primeira fase, as equipes foram divididas em quatro composições, classificando as duas melhores de cada para à fase seguinte. Do lado A ficaram Juventude, Kiarroz, Mina Fluorita, Presidente Vargas e Recco. Já no Grupo B, então foram Amigos do PV, Bairro Maccari, Cerâmica Zaccaron, Mistura Fina e Ribeirão D’areia. Na composição C, por vez, caíram Amigos, Atrevidos, Bar do Pedrinho, Demboski e Linha Anta. Já, Bar do Jaca, Central Veículos, Laranja Mecânica, Pumas e Skoltados estão no D. 

A competição será aberta na próxima terça-feira, dia 24. Os três primeiros jogos do evento serão no campo da sede do Loteamento Maragno, no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça. A partir das 19h30min, então haverá Cerâmica Zaccaron x Amigos do PV, Recco x Mina Fluorita e Demboski x Bar do Pedrinho. 

O Recco é o atual bicampeão da Copa Cermoful de Futebol Suíço.

Nenhum comentário: