sexta-feira, 20 de março de 2015

Marlan e Real fecham rodada com vitória

Foto de:
Valdir Damiani/Lesc
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) – Taça Lucas Heckler – 2015 foi finalizada na noite desta sexta-feira, dia 20, e as equipes do Marlan Embalagens/Wagner Pães e Real Içara/Point Beer conseguiram levar a melhor. Ambos venceram jogos disputado no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara. 

O Marlan Embalagens alcançou os três primeiros pontos na competição ao desbancar o Rincão por 4 a 3. Pipoca (duas vezes), Dudu e França fizeram os tentos da vitória, com Chico (duas vezes) e Dudu reduzindo. Já o Real Içara, desbancou o Jefe Chapeação/Criare com o placar de 5 a 2. Para chegar à vitória, a equipe contou com gols de Diegão (três vezes), Quatorze e Samuel. Dedé e Filipe descontaram. 

A segunda rodada será aberta já na próxima segunda-feira, dia 23, com outros dois embates no Campo do Jorge. A partir das 19h45min, Perkas/Jaguara enfrenta o Marlan Embalagens, e na sequência o Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva pega o Real Içara.

Nenhum comentário: