Foto de: Douglas Sartor/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 23, Vitalino Adolfo Barzotto, o Grizzo, 51 anos, para o cargo de avaliador técnico das categorias de base. A apresentação ocorreu na Sala de Imprensa, no estádio Heriberto Hülse. O ex-jogador do Tigre já iniciou os trabalhos nesta segunda.
Grizzo jogou no Tigre de 1988 a 1992 e se tornou um dos jogadores que entraram para a história do Criciúma. Ele foi tricampeão catarinense em 1989, 90 e 91. O ex-jogador também participou da campanha vitoriosa do clube na Copa do Brasil de 1991, além de atuar na Taça Libertadores pelo time tricolor em 1992.
O ex-atleta destaca a identificação que tem com o clube. “Eu tenho uma história no Criciúma, onde possuo um carinho e um amor muito grande. Faz parte da minha vida. Quero colocar aqui a minha experiência no futebol e procurar ser útil para o Tigre”, afirma o avaliador.
O coordenador da base carvoeira, Emerson Almeida, explica que o avaliador vai avaliar os jogadores que forem indicados para o clube e os que estiverem fazendo teste no Tigre. Ele também acompanhará atletas em outras cidades.
Almeida ressalta a grande procura de jovens para fazer teste no clube. “Com chegada do Grizzo é o início deste trabalho de capitação. Por o Criciúma ser grande, recebemos muitas ligações e pessoas oferecendo jogadores de várias regiões. O interesse de vir aqui é grande. Por isso buscamos o Grizzo, com o apoio da diretoria”, destaca o coordenador.
O avaliador da base elogia a estrutura que o Tigre disponibiliza. “O Criciúma oferece todas as condições. É um clube estruturado, com um Centro de Treinamento maravilhoso. Agora é casar a boa estrutura com a qualidade de trabalho”, aponta Grizzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário