segunda-feira, 23 de março de 2015

Lesc: Marlan e Real Içara conquistam a segunda vitória

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O bom desempenho na primeira rodada foi repetido pelas equipes do Marlan Embalagens/Wagner Pães e do Real Içara Point Beer, na noite desta segunda-feira, dia 23, na abertura da segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) – Taça Lucas Heckler – 2015. Ambos venceram compromissos disputados no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara. 

O Marlan foi a primeira equipe a chegar ao sexto ponto nesta edição do evento. Bateu o Perkas/Jaguara pelo placar de 5 a 3. Os gols da vitória foram assinalados por Dudu (três vezes), Gaúcho e Will. Já os descontos, saíram dos pés de Advilson, Bruno Frigo e Marquinho. 

Já o Real Içara, por vez, igualou a maior goleada até o momento. Triunfou por 6 a 1 diante do Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva. Diegão (duas vezes), Samuel (duas vezes), Chico e Zeca assinalaram para o plantel içarense. Adriano reduziu para o Atlético. 

A competição terá sequência na próxima quarta-feira, dia 25, com a disputa de outros dois jogos. A partir das 19h45min, também no Campo do Jorge, o Arroio encara o Gaviões da Vila e o Inimigos da Bola/Nova Terra Imóveis duela com o Arceno.

Nenhum comentário: