domingo, 1 de março de 2015

Zona Sul: Marcelo Silva e Wendel são premiados individualmente

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Nenhum atleta campeão, do Amaretti Bebidas/Novo Posto, conseguiu a premiação individual no Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul 2014/2015. Os dois atletas premiados nas areias de Balneário Rincão, na tarde desse sábado, dia 28, foram Marcelo Silva, do Pinheirinho Peças, e Wendel, do Guerreiros/Multicópias. 

Marcelo Silva foi o artilheiro da competição, mesmo a sua equipe sendo eliminada precocemente, na primeira fase. Ele balançou as redes adversárias em sete oportunidades. Já Wendel, foi o goleiro menos vazado, ao sofrer apenas cinco gols em oito jogos. Coletivamente, o Netto Contabilidade também foi premiado, Omo a equipe mais disciplinada, levando nove cartões em sete partidas. 

“Estamos muito contentes com a forma como transcorreu e foi finalizado o Suíço da Zona Sul. Foram meses de dedicação, cuidado com os detalhes e trabalho. Com o apoio da nossa equipe, dos parceiros, patrocinadores, participantes e torcedores, fizemos mais uma vez um campeonato familiar. Agradeço a todos”, destacou o responsável pela organização, Altair Salvador, o Kuqui.

Nenhum comentário: