![]() |
Foto de: Eduardo Nunes/Ascom |
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Por mais uma temporada, o título do Coroa Bom de Bola ficou com a equipe do Pierini Contabilidade/Carbonífera Metropolitana. A conquista do hexacampeonato veio na tarde desse sábado, dia 28, após triunfo por 3 a 2 diante do Guerreiros/Pizzadoro. O duelo decisivo aconteceu nas areias de Balneário Rincão.
Nesta partida, não havia vantagem, sendo disputados pênaltis caso necessário para definir o campeão. Mas, o Pierini eliminou esta possibilidade. A equipe chegou aos três gols na final com tentos de Pavan (duas vezes) e Butiá. Luciano e Sarrafo, por vez, foram os responsáveis por descontar.
Segundo o técnico do Contabilidade Pierini, Edilson da Silva, a convivência do grupo, que em sete anos disputou sete finais, saindo campeão em seis vezes, é o fator principal para o sucesso. “O que determina tudo isso é a nossa união. Faz tempo que jogamos juntos, isso formou uma convivência que nos torna não só um time, mas uma família”, enfatizou.
Logo após a partida, também houve a entrega de premiações individuais. Pavan, do Pierini, foi o artilheiro da competição, com cinco gols marcados. Em contrapartida, Paraná, do Guerreiros, obteve a premiação de goleiro menos vazado, após sua equipe sofrer somente seis tentos.
¹ Com informações da Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário