terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Suíço Noturno: Pavei e Farben são os primeiros semifinalistas

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os dois primeiros semifinalistas da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016 foram conhecidos na noite desta terça-feira, dia 19. Nos jogos realizados na orla de Balneário Rincão, Pavei Comércio de Paletes/Elevadores Castelo e Tintas Farben/De Bona Gesso são os planteis que carimbaram passaporte. 

O Pavei Comércio de Paletes conseguiu a permanência devido a vantagem que tinha obtido pela boa campanha na primeira fase. A equipe não conseguiu vencer. Ficou na igualdade em 2 a 2 com o Montevideo. Os gols da classificação foram assinalados por Bruno Pereira e Diego. Já os tentos da igualdade ficaram por conta de Guilherme e Rafael. 

Enquanto isso, o Tintas Farben precisou superar a questão de vantagem de empate, que era d adversário. O plantel içarense bateu o atual bicampeão, Netinho Madeiras/Personalitá Móveis, pelo placar de 2 a 1. Bugrão e Tauba fizeram os gols da classificação, enquanto a redução foi anotado por Juninho. 

Os dois últimos semifinalistas serão conhecidos na próxima quinta-feira, dia 21. Às 19h45min o Cooperca/Restaurante Della Mama duela com o Bohemius/Jorginho Lanches, enquanto na sequência o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções encara o Estefano Automóveis/Asta.

2 comentários:

paulorosa disse...

Parabéns a Farben pela vitória, uma pena que tenha sido da forma como foi, com essa arbitragem ruim que temos nesse evento como os árbitros Marquinhos e Ronan que nos prejudicaram com falhas absurdas em um campeonato deste nível.

Unknown disse...

Primeiramente parabenizar a equipe da farben pela viforia.
Graças a vergonhosa equipe de arbitragem desse campeonato conseguiram tirar o time do netinho fora... Pra ano que vem Altair (kuqui) tome vergonha na cara e ponha ordem nisso...
Fica aqui minha indignação contra o resultado do jogo de ontem e contra a vergonhosa arbitragem do Marquinhos...