terça-feira, 28 de abril de 2015

Base do Tigre encara o Avaí em amistoso

Por Assessoria CEC
Florianópolis (SC)
As equipes Sub-15 e Sub-13 do Criciúma enfrentam o Avaí nesta quarta-feira, dia 29, em um amistoso. O jogo ocorre em Florianópolis e o primeiro time e entrar em campo será o Sub-13, às 14 horas. Depois será a vez do infantil. 

O último desafio visando a preparação para as competições de 2015 do Sub-15 foi contra o Barra, de Camboriú. No duelo a equipe empatou em 1 a 1 e o gol carvoeiro foi do volante Réus. O técnico Felipe Monteiro ressalta os testes que o time vem tendo. 

“É fundamental para a preparação para a disputa do Campeonato Catarinense, que será a principal competição deste ano. Estamos aproveitando para avaliar alguns jogadores, para ver quem vai participar do Estadual”, afirma o treinador. 

Para o Sub-13 a partida será o segundo amistoso na temporada. No último dia 18 os criciumenses empataram em 1 a 1 o duelo contra o Caiçara. O gol do Tigre foi do atacante João. 

O técnico da equipe, Amauri Cereser Barasuol, aponta a qualidade do jogo amistoso, com duas equipes bem qualificadas. “Precisamos fazer amistosos com equipes de alto nível para o crescimento dos atletas. Também serve de motivação para os jovens jogadores”, destaca o treinador.

Nenhum comentário: