terça-feira, 21 de abril de 2015

David sonha com ida ao Mundial Sub-20

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O goleiro David esteve com a Seleção Brasileira Sub-20 em um torneio amistoso na Áustria. O jogador foi titular em um jogo dos dois disputados pelo Brasil no país austríaco. Antes de ir para a competição júnior, o atleta integrou a Seleção Olímpica, com idade Sub-23, que realizou dois amistosos no mês passado. 

Com apenas 19 anos, o jogador aproveitou o máximo as duas experiências na equipe brasileira, principalmente a competição na Áustria. “Eu agarrei essa oportunidade da melhor maneira possível para tentar cravar minha ida ao mundial da categoria, que ocorre em maio”, afirmou David. 

Conforme o goleiro, as convocações do técnico Alexandre Gallo para a seleção olímpica e sub-20 são frutos do esforço diário. “Esses últimos meses de trabalho me trouxeram muita experiência. A seleção é um reconhecimento do trabalho feito no dia a dia”, apontou o atleta. 

Depois da disputa do torneio na Áustria, David reforça que o foco volta para o Tigre, que tem a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B pela frente. “Hoje me sinto mais confiante. Minha motivação continua a mesma. O Criciúma é a minha casa e é o clube que defendo”, ressaltou o jogador.

Nenhum comentário: