segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tigre encara o Náutico na Arena Pernambuco

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
São Lourenço da Mata (PE)
O Criciúma irá fazer o segundo duelo fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015. Nesta terça-feira, dia 18, às 21h50min, na Arena Pernambuco, em Recife (PE), o Tigre encara o Náutico. O duelo será válido pela terceira rodada da competição nacional. 

Dentro da Série B, o time carvoeiro começou com uma vitória fora de casa contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo. No último jogo, no Heriberto Hülse, o Criciúma não conseguiu passar pelo ABC (RN). 

Para o jogo desta terça-feira, dia 19, o técnico Moacir Júnior tem dois desfalques. O goleiro Luiz e o lateral esquerdo Rômulo estão entregues ao departamento médico e foram descartados para o confronto. O atacante Bruno Lopes retornou de semana de treinamentos com a seleção brasileira Sub-20 e fica à disposição para o jogo. 

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, no Centro de Treinamento do Sport, em Recife, o Tigre fez um treino técnico e tático. Moacir Júnior aproveitou a atividade para testar algumas jogadas, além de trabalhar bolas paradas ofensivas e defensivas.

Nenhum comentário: