terça-feira, 30 de junho de 2015

Clubes e FME acertam detalhes do Içarense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os dirigentes de clubes içarenses e da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara estiveram reunidos na noite desta terça-feira, dia 30, para tratar de detalhes sobre o Campeonato Içarense de Futebol 2015. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

“Esta reunião serviu ara colocar os pingos nos is para que tudo transcorra dentro das normalidades. Ouvimos os times sobre problemas que já aconteceram, para serem corrigidos, e também solicitar que qualquer situação adversa venham conversar com a gente. Temos prováveis 12 times, mas pode cair para oito, como pode ficar em 11, então temos que definir o número exato”, comentou o coordenador técnico da FME, Flávio Felisberto. 

A superintendente da FME, Denise Gomes Bardini, enfatizou o fato de que em nenhum momento existiu a possibilidade de a competição não ser organizada. “Jamais deixamos o Campeonato Içarense fora do nosso calendário. Temos um calendário e desde o ano passado nós da FME colocamos o Içarense para o segundo semestre. Agora esperamos que faremos o campeonato da melhor maneira e que no fim vença o melhor”, colocou. 

O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, e garantiu o recurso para a realização do campeonato. “Existe um valor orçado. Vamos tentar ficar neste limite, mas caso venha a extrapolar, vemos tentar buscar de alguma maneira para cobrir”, destacou o chefe do Poder Executivo municipal. 

No fim do encontro, a ficha de inscrição foi entregue para cada clube. Participaram da reunião representantes de Barão do Rio Branco, Esplanada, Jaguara, Jaqueline/Tereza Cristina, Presidente Vargas, Presidente Vargas/Demboski, São José, União do Sul, Vila Nova.

Nenhum comentário: