terça-feira, 30 de junho de 2015

Interfirmas: Jogos adiados são remarcados

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os confrontos do Campeonato Interfirmas de Futsal que foram adiados já têm uma nova data para acontecer. Os dois embates agora estão marcados para serem disputados no dia 17 de julho, assim finalizando a primeira fase da competição municipal. A definição aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 29, em reunião na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, entre organização e dirigentes dos times. 

No primeiro confronto do próximo dia 17, às 19 horas, Smalticeram e RG Gesso/De Bona Gesso darão sequência ao confronto que foi interrompido ainda na primeira etapa. O duelo estava 3 a 1 para o Smalticeram. Já às 20 horas, então acontece o embate entre Farben Tintas A e Bistek. Ambos acontecem no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Os dois confrontos teriam que ter sido disputado no último dia 26, porém foram adiados devido a goteiras que estavam sendo registradas no ginásio, assim gerando insegurança aos atletas.

Nenhum comentário: