quinta-feira, 18 de junho de 2015

Petkovic é apresentado oficialmente

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou de forma oficial no fim da manhã desta quinta-feira, dia 18, o novo treinador. Dejan Petkovic foi apresentado na sala de imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Ele já fez o primeiro jogo no comando do Tigre, na vitória de terça-feira, dia 16, contra o Luverdense, no Mato Grosso, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Dejan Petkovic, de 42 anos, nasceu na Iugoslávia e tem nacionalidade sérvia. Como jogador, ele atuou com o meia e ficou muito conhecido pela técnica e precisão em cobranças de falta e de escanteio. Após início de carreira no seu país, Petkovic defendeu o Real Madrid, da Espanha. No futebol brasileiro, Petkovic jogou no Vitória (BA), Flamengo, Vasco, Fluminense, Santos e Atlético Mineiro. 

O novo técnico do Criciúma está motivado com o novo desafio na carreira. “O Criciúma quer voltar para Série A. Está no caminho, esse é o processo e o projeto e é uma das coisas mais importantes para mim. Tem os profissionais do mais alto nível, como o Felipe Ximenes e o Marcos Moura Teixeira. Para mim que gosto de um desafio, sou detalhista e gosto de presto atenção em todos os detalhes”, aponta Petkovic.

Nenhum comentário: