quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tigre recebe Figueirense pelo Estadual de Base

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
As equipes Sub-20 e Sub-17 do Criciúma enfrentam o Figueirense nesta sexta-feira, dia 19, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O Sub-17 entra em campo às 13h30min e depois o Sub-20 do Tigre encara o time da capital às 15h30min. As partidas serão válidas pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. 

Depois de estar com o profissional nos últimos dois jogos pelo Brasileirão da Série B, o técnico Eduardo Duca retorna ao comando do Sub-20. Com isso, Luiz Gonzaga Milioli volta a dirigir o Sub-17 do Criciúma, que será auxiliado pelo auxiliar Harison Feltrin, o Lalo. Ele foi o treinador da equipe na partida diante do Guarani de Palhoça. 

No Estadual Sub-17, o Tigre ocupa a sexta colocação com seis pontos na tabela de classificação, dois atrás do Figueirense. O time júnior do Criciúma no Catarinense Sub-20 está em quarto com 13 pontos um a menos que o adversário da oitava rodada. As duas equipes vencendo o clube da capital nesta sexta ultrapassam o rival na classificação.

Nenhum comentário: