sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tigre sofre virada e conhece nova derrota

Por Lucas Heckler
São Luís (MA)
O Criciúma começou vencendo, mas não foi desta vez que voltou a conquistar a vitória. Na noite desta sexta-feira, dia 12, a equipe tricolor visitou o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1. O duelo foi válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Criciúma saiu na frente no marcador aos 18 minutos de partida e o meia Cleber Santana foi o autor. Ele assinalou após receber a bola de Criciúma. Mas, ainda na primeira etapa, o Sampaio chegou ao empate. Aos 36 minutos, em cobrança de falta, Willian Simões deixou a bola no fundo das redes. 

No início da etapa final, aos seis minutos, então o Sampaio conseguiu a virada. Pimentinha fez a jogada e cruzou para Diones, que teve o trabalho apenas de assinalar o gol. A equipe maranhense conseguiu ampliar o marcador aos 24 minutos, quando Robert marcou após rebote do goleiro Luiz. 

O técnico interino Eduardo Duca mandou a campo a equipe formada por Luiz; Ezequiel, Wanderson, Adalberto e Cristiano; Welligton, Cleber Santana e Rodrigo (Barreto); Juba (Luca), Paulo Sérgio e Jefferson (Silvinho). 

O próximo jogo do Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro também acontecerá fora de casa. Na próxima terça-feira, dia 16, os tricolores visitamo Luverdense. A partida acontecerá no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Nenhum comentário: