sábado, 25 de julho de 2015

Interfirmas: Na chegada à reta final, Paulico e Jhoni brigam pela artilharia

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara está na reta final de sua disputa, com somente quatro times ainda na busca pelo título. Junto a isso, também se amplia a tentativa pela artilharia da competição. No momento, os atletas Paulico, do Budny Tratores, e Jhoni, do Smalticeram, brigam pela posição de principal goleador do evento. 

Paulico é quem aparece à frente da lista neste momento. Ele tem 15 gols contabilizados. Já Jhoni, figura em segundo lugar com somente um tento a menos que o líder da artilharia. Correndo por fora, na terceira colocação desta listagem, está o atleta Cristian Farlen, do Budny. Ele balançou as redes adversárias em dez oportunidades. Os atletas têm somente mais duas partidas para ampliarem a contagem. 

A semifinal acontece já na próxima terça-feira, dia 28, com Smalticeram x Farben, às 19h30min, e Usipe x Budny, às 20h30min, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. Já a decisão de terceiro lugar e a final acontecem na próxima sexta-feira, dia 31.

(atualizado às 16h33min)

Nenhum comentário: