terça-feira, 28 de julho de 2015

Jogo do Rinconense é antecipado

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Campeonato Rinconense 2015 não terá jogo na tarde do próximo domingo, dia 2. O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão oficializou na tarde desta terça-feira, dia 28, a antecipação da partida que encerraria a primeira rodada da competição municipal. 

O duelo com data alterada envolve as equipes do União da Praia e Pedreiras City. O confronto foi antecipado para o próximo sábado, dia 1. O horário e o local foram mantidos. Desta forma, o confronto segue agendado para acontecer no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro do balneário, às 15 horas. 

Os demais jogos não sofreram a alteração. No sábado também acontecem um embate entre Barra Velha e Garotos da Bola, no campo da Associação de Moradores de Barra Velha, às 15 horas, sendo o jogo de abertura. 

E agora, finalizando a primeira rodada, então no domingo pela manhã, às 10h30min, haverá Praia do Rincão x Atlético Pedreiras, no Delmiro Saturno Santiago, e Rainha do Mar x Brasil Pedreiras, no Centro Esportivo José Serafin da Silva, em Pedreiras.

Nenhum comentário: