![]() |
| Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
As equipes Sub-20 e Sub-17 do Criciúma possuem mais um desafio fora de casa no Campeonato Catarinense. O Tigre disputa o clássico contra o Avaí nesta quarta-feira, no estádio do Vasquinho, em Santo Amaro da Imperatriz. O júnior entra em campo às 15h30min e o Sub-17 às 13h30min. As partidas serão válidas pela terceira rodada do Returno da competição.
Na última rodada os dois times criciumenses venceram o Atlético Herman Aichinger, de Ibirama, na casa do adversário. O Sub-20 fez 1 a 0 e o juvenil bateu a equipe de Ibirama pelo placar de 3 a 1. Na tabela de classificação, os juniores do Criciúma estão com 22 pontos, na terceira colocação. Já os juvenis aparecem em sexto com 17 pontos somados.
No Turno, o Tigre derrotou o Avaí por 1 a 0. Conforme o técnico do Sub-17, Luiz Gonzaga Milioli, a equipe da capital é o adversário mais difícil deste estadual. “Eu sempre coloco que o próximo é o mais difícil e esse também será. O Avaí é o único grande que vencemos no Turno e para mim foi a partida mais difícil do campeonato. Nós estamos numa crescente e em um boa recuperação”, avalia o treinador.
O técnico do júnior, Eduardo Duca, espera um embate duro com o líder do campeonato. Os avaianos possuem 31 pontos. “Pelos adversários que enfrentamos no primeiro Turno, na minha opinião, o Avaí não é o líder por acaso. É uma equipe tecnicamente muito forte e fisicamente também, que já possuiu uma forma de jogar”, afirma Duca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário