sábado, 29 de agosto de 2015

Mãe Luzia vence a segunda partida na Larm

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Mãe Luzia, de Criciúma, conquistou na tarde desse sábado, dia 29, a segunda vitória no Campeonato Regional da Larm. Pela segunda rodada da competição, a equipe recepcionou o Meleiro, no estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma, e desbancou o adversário pelo placar de 2 a 1. 

Todos os gols da partida foram assinalados na segunda etapa da partida. Fábio, aos 24 minutos, abriu o placar favorável ao Mãe Luzia. Aos 38, Dudu chegou a igualar o placar. Mas, aos 44 minutos, Everton Boff determinou a vitória do time alviverde de Criciúma. 

Outro criciumense que atuou neste sábado foi a Carbonífera Criciúma. O plantel visitou o Cocal do Sul no estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Manteve a invencibilidade, porém empatou em 1 a 1. Celino fez o tento dos visitantes, enquanto Marcelo Silva balançou a rede para a equipe mandante. 

Em Nova Veneza, no estádio da Montanha, o Caravaggio marcou com Maicon, mas foi derrotado pelo Lauro Müller por 2 a 1. Os tentos dos visitantes ficaram com Biguá e Padilha. E, finalizando a rodada, o Turvo derrotou o Araranguá por 1 a 0. O único gol da partida ficou por conta de Alan Miguel.

A terceira rodada será disputada no próximo dia 6, com Metropolitano x Turvo, em Nova Veneza; Araranguá x Mãe Luzia; Meleiro x Caravaggio; e Lauro Müller x Cocal do Sul. As partidas iniciam às 15h30min. A folga desta vez será da Carbonífera Criciúma. 

Classificação 
1º Turvo (6 pontos) 
2º Mãe Luzia (6)
3º Carbonífera Criciúma (4) 
4º Metropolitano (3) 
5º Lauro Müller (3) 
6º Cocal do Sul (1) 
7º Araranguá (0) 
8º Meleiro (0) 
9º Caravaggio (0)

Nenhum comentário: