domingo, 6 de setembro de 2015

Definidas as semifinais do Campeonato Içarense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
São somente quatro equipes ainda na disputa pela premiação de campeão do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Sinézio Bertan – 2015 em cada divisão. E agora, as semifinais, que devem ser disputadas em partida única, igualmente às quartas de final, já estão formatadas. Resta somente serem ratificadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara.

Todos os jogos acontecem no próximo domingo, dia 13, com os titulares entrando em campo às 15 horas e na preliminar, às 13h30min, então a vez dos aspirantes. Os confrontos devem acontecer no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, e no campo da Rua da Palha, em Vila São José. 

No Complexo Esportivo, o confronto será repetido. Nas duas divisões, o embate será entre as equipes do Presidente Vargas/Demboski e do Jaguara. Já no campo da Rua da Palha, São José e Associação Presidente Vargas se enfrentam no Titular, e Vila Nova e União do Sul buscam a vaga à final no Aspirante. 

Assim como aconteceu nas quartas de final, na semifinal nenhuma equipe conta com vantagem de empate. Sendo assim, se houver igualdade não tempo normal em alguma partida, então o finalista sairá através de cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: