domingo, 6 de setembro de 2015

Fora de casa, Caravaggio aplica goleada

Por Lucas Heckler
Meleiro (SC)
A primeira vitória do Caravaggio, de Nova Veneza, na edição 2015 do Campeonato Regional da Larm teve o registro de goleada, na tarde deste domingo, dia 6. E, de quebra, fora de casa. No estádio da Sapiranga, em Meleiro, a equipe bateu o time que carrega o nome da cidade pelo placar de 6 a 1. 

A goleada já teve início no primeiro tempo, com a diferença de 5 a 0. Matheus Laguna (duas vezes), Bugrão, Gelinho e Tijolo foram os autores dos gols. No início da etapa final Rodriguinho chegou a reduzir a diferença, porém Andrei, em seguida, concluiu a larga vitória do time de Nova Veneza. 

Também neste domingo, o Lauro Müller desbancou o Cocal do Sul pelo placar de 2 a 0, em jogo no estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller. Os tentos da partida foram assinalados por Quinhão e Erique, ambos na etapa final. 

A terceira rodada do Regional da Larm será finalizada na tarde desta segunda-feira, dia 7, feriado de Independência do Brasil. No estádio Darci Marini, em Nova Veneza, duelam Metropolitano e Turvo, às 15h30min. A rodada havia sido aberta nesse sábado, dia 5, com vitória do Araranguá por 3 a 1 diante do Mãe Luzia, de Criciúma. 

Classificação 
1º Turvo (6 pontos) 
2º Lauro Müller (6) 
3º Mãe Luzia (6) 
4º Carbonífera Criciúma (4) 
5º Metropolitano (3) 
6º Araranguá (3) 
7º Caravaggio (3) 
8º Cocal do Sul (1) 
9º Meleiro (0)

Nenhum comentário: