segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Saem os primeiros semifinalistas do Urbano da Próspera

Por Assessoria 
Criciúma (SC)
Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Super Gama Locação – foram conhecidos nesta segunda-feira, dia 28. Gráfica GM/Geração Hyundai/Clinicon e Biscoito Duschlle levaram a melhor nos confrontos da noite e avançaram à próxima fase da competição. 

Como vinha de melhor campanha, o Personalitá Móveis/Pizzadoro contava com a vantagem do empate, mas acabou derrotado pelo Gráfica GM/Geração Hyundai/Clinicon por 3 a 2. Robson, Eder e Sarrafo fizeram os gols da vitória e da classificação às semifinais, enquanto Eduardo e Genilson descontaram. 

Na partida seguinte, o Biscoito Duschlle aproveitou o benefício previsto no regulamento e eliminou o Araçatuba Atlético Clube com o empate por 3 a 3. Charles (duas vezes) e Gustavo marcaram para o Biscoito Duschlle e Diego, Everaldo e Samuel assinalaram para o Araçatuba Atlético Clube. 

As quartas de final terão sequência nesta quarta-feira, dia 30. A partir das 19h45min, vão se enfrentar Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama x De Bona Gesso/RG Gesso e Praia/Netinho Madeiras/The Point Auto Center/Fisiomed/A 10 Sports x Maggiore Jeans/MM Rosso/Trans Salvador, com transmissão da Rádio Eldorado. 

Nesses duelos, a vantagem do empate no tempo normal pertence a Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama e Praia/Netinho Madeiras/The Point Auto Center/Fisiomed/A 10 Sports.

Nenhum comentário: